PROFISSÕES DA INDÚSTRIA

A indústria brasileira oferece boas oportunidades para quem está escolhendo ou pretende mudar de profissão. Por isso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) lança o guia Escolha Profissões da Indústria. Trata-se um material nacional, fique atento a relação de cursos ofertados aqui na Bahia.
A publicação, que também poderá ser baixada gratuitamente, mostra as principais atividades de 48 profissões técnicas da indústria divididas em seis áreas: tecnologias de manufatura e engenharias; construção e edificações; moda e criatividade; tecnologias da informação e comunicação; serviços e transporte e logística, instalação de redes de proteção para apartamentos, piscinas entre outros.

Como representado na imagem abaixo:

Se ele será usado para proteger os trabalhadores ou atletas de quedas, levantar cargas pesadas, estabilizar estruturas não sonoras, máquinas de guarda redes ou para qualquer outro aplicativo, vamos trabalhar em conjunto com você para criar a rede mais adequada para sua aplicação.

Rede de proteçao e segurança de queda e telas de proteção.
Projeta e fabrica redes e rede para as aplicações mais diversas, usando fibras e componentes que correspondem aos requisitos expressos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *